Inter vai esperar julgamento para renovar com jogador

Os principais assuntos no noticiário colorado são as possíveis saídas de Fabricio Bustos e VItão. Contudo, há uma outra notícia pouco falada, mas que já há movimentos nos bastidores.

O lateral-direito Hugo Mallo desembarcou no Inter em agosto de 2023 e assinou vínculo de um ano. Desta forma está em fim de contrato, mas o Colorado aguarda uma situação peculiar para avançar na renovação.

Hugo Mallo em ação pelo Inter (Foto: Silvio Avila)
Hugo Mallo em ação pelo Inter (Foto: Silvio Avila)

O jogador, que completará 33 anos no final do mês, é acusado na Espanha de assédio, com a camisa do Celta de Vigo em jogo contra o Espanyol em 2019 teria apalpado uma mulher fantasiada de mascote de piriquito. Ele nega veementemente.

“O Sport Club Internacional, tomando conhecimento do tema privado relacionado ao atleta Hugo Mallo, veiculado na data de hoje pela mídia espanhola e que se desenvolve no Poder Judiciário da Espanha, ratifica que obteve do atleta a completa e veemente negativa acerca do conteúdo da acusação processada. Diante de tal situação, reportamos nossa plena confiança no jogador e juntamente com o staff do atleta, a partir da decisão de improcedência em primeira instância já consolidada, aguardaremos o desenrolar do processo com o resultado da medida recursal”, publicou o Inter em janeiro, quando vazou a informação da acusação.

De acordo com publicação do jornal espanhol As, há uma audiência marcada para esta situação em 11 de julho. E o Colorado aguardará como terminará este enredo para definir a permanência do lateral pelo menos até o fim da temporada. Com a camisa do Clube do Povo o espanhol tem 15 partidas disputadas, com dois gols marcados e nenhuma assistência.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678