Inter vence Juventude em tarde inspirada de Borré

O primeiro triunfo de 2025. O Inter venceu o Juventude por 2 a 0 na tarde desse sábado (25), no estádio Beira-Rio, confronto da segunda rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho de 2025.

O atacante Rafael Borré marcou os dois gols que deram os três pontos para o Colorado. No primeiro tempo, após pênalti sofrido, o próprio colombiano marcou. O árbitro precisou ir ao VAR para assinalar a penalidade. Abaixo, o lance do pênalti e o gol marcado:

Na segunda etapa, um lance inusitado. Borré recebeu passe no contra-ataque. O goleiro Ewerton saiu fora da área para tentar anular a jogada, mas não deu certo. Borré, com facilidade, só empurrou para o fundo das redes.

O técnico Roger Machado mandou o Inter a campo com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Alexandro Bernabei; Fernando (Ronaldo), Thiago Maia (Bruno Henrique) e Alan Patrick (Yago Noal); Wanderson (Vitinho), Wesley (Lucca) e Rafael Borré.

O treinador do time de Caxias do Sul, Fábio Matias, escalou a equipe com Gustavo; Ewerton, Cipriano, Abner e Felipinho; Kelvi, Jadson, Ênio e Erick Farias; Gilberto.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL