Inter viajará para duelo contra o Flamengo com um terceiro lateral-direito

Mistério se Rodinei vai para o jogo terá fim apenas uma hora antes da partida

A situação de Rodinei dominou nos últimos dias o noticiário, os debates e as redes sociais. O Inter só poderá escalá-lo contra o Flamengo, dono dos direitos, se aceitar pagar multa de R$ 1 milhão. A escalação só será oficialidade uma hora antes da partida e, para fazer ainda mais mistério, o técnico Abel Braga levará ao Rio de Janeiro um terceiro lateral-direito.

Lucas Mazetti completou 20 anos em 2 de fevereiro. Campeão da Copa São Paulo de 2020, foi um dos protagonistas na campanha, onde participou de 730 minutos. Trata-se de um dos destaques das categorias de base do Inter.




Bons jogos que fizeram o técnico Lisca, do América-MG, revelar que o clube mineiro fez sondagem. Natural de Londrina-PR, tem no setor ofensivo o seu ponto forte, muito por conta de seu histórico, já que até o fim de 2019 o destro de 1,71m atuava como atacante.

Participação de Lucas Mazetti na base do Inter na temporada (Reprodução/Ogol)
Participação de Lucas Mazetti na base do Inter na temporada (Reprodução/Ogol)

Com a evolução no Celeiro de Ases, começou a ser relacionado nos profissionais em momentos específicos. No entanto, jamais teve oportunidade, o que gera estranheza nos fãs do jogador, uma vez que está em seu último ano de sub-20, é destaque da base e seria opção extremamente de custo mais baixo em comparação com nomes que passaram pelo setor.

Contra o Flamengo, às 16h do próximo domingo (21), no Maracanã, no duelo da 37ª rodada do Brasileirão, a tendência é que Lucas Mazetti sequer figure no banco de reservas. O titular será Rodinei, com Heitor como opção.

Lances:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 724

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!