Interessado na contratação, clube faz contato com Charles Aránguiz

O retorno do volante Arturo Vidal para o Colo-Colo faz com que seus rivais também tentem se reforçar com nomes de peso. A Universidad de Chile, por exemplo, ainda sonha em repatriar o meio-campista do Internacional Charles Aránguiz e fez contato para saber dos planos do atleta.

“Para o Charles e o Eduardo (Vargas, do Atlético-MG) tivemos que perguntar, tentar saber as condições, o estado deles, quando eles gostariam de voltar. Nós adoraríamos”, disse o gestor desportivo da La U, Manuel Mayo, ao site Redgol.

“É algo que está sempre latente em nós, procuramos que saibam que sempre que quiserem as portas do clube estão abertas, dando-lhes a conhecer a nossa intenção que esperamos que seja logo”, completou.

Na mesma matéria, o site chileno traz palavras do ex-goleiro Johnny Herrera, antigo companheiro de Aránguiz na La U. O ex-arqueiro diz que Aránguiz tem mais vontade de retornar do que Vargas, uma vez que o jogador atleticano acaba de casar com uma brasileira e sua ideia é permanecer em solo brasileiro, diferente de Charles que gostaria de ficar mais próximo de sua família no Chile, segundo Herrera.

Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Aránguiz retornou ao Colorado na metade da temporada de 2023 e firmou vínculo com o Clube do Povo até 30 de junho de 2025.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!