
Se em 2024 o Internacional tinha a expectativa do anúncio de Rafael Borré no começo do ano, este ano o panorama é um tanto diferente. Recheado de reforços, o Colorado chegou na sua reapresentação no ano passado com inúmeras novidades no elenco. Algo totalmente diferente deste ano. Inclusive, para 2025, ausências estão confirmadas, inclusive com um atleta ainda em negociação para renovação do vínculo para a temporada que se avizinha.
Em 2024, o Internacional se reapresentou com três novidades no time: Hyoran, Robert Renan e Ivan. Neste ano, nenhum novo reforço estará presente, pelo contrário. O próprio Hyoran, novidade ano passado, está fora, além de Lucas Alario e Nathan, que não estarão presentes. O centroavante tem negociação avançada com o Estudiantes de La Plata, da Argentina, para deixar o Inter. O caso do lateral-direito é um tanto diferente. Mesmo com empréstimo até a metade deste ano, não deve ser utilizado e o contrato deve ser rescindido antecipadamente.
Confira a lista de atletas que estarão na reapresentação do Inter em 2025:
Goleiros:
• Rochet
• Ivan
• Anthoni
• Kauan Elias
Zagueiros:
• Vitão
• Clayton Sampaio
• Rogel
• Pedro Kauã
• Mercado
• Victor Gabriel
Laterais:
• Bruno Gomes
• Braian Aguirre
• Pablo
Volantes:
• Fernando
• Thiago Maia
• Rômulo
• Bruno Henrique
• Luis Otávio
• Bernardo Jacob
• Gustavo Santos
Meias:
• Alan Patrick
• Bruno Tabata
• Yago Noal
Atacantes:
• Borré
• Valencia
• Wesley
• Wanderson
• Lucca
• Lucca Drummond
• Marlon
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.