
O atacante Vitinho, de 25 anos, foi apresentado oficialmente no final da manhã desta segunda-feira (13), na sala de imprensa do Beira-Rio e deu uma declaração inusitada: que o Inter irá vencer todos os clássicos. Na entrevista coletiva, jornalistas questionaram o jogador a respeito do clássico Gre-Nal e da disputa do Campeonato Gaúcho, em especial, sobre a disputa para que o rival não conquiste o octacampeonato estadual. Conquista que, até hoje, pertence ao Internacional. Confira as respostas do atacante.
“O clássico Gre-Nal a gente de fora escuta que é outra dimensão, então eu vou poder viver isso na pele e confio que a gente irá vencer todos“, comentou o ponta-esquerda recém apresentado ao Inter. O atleta vestirá a camisa 28 em 2025 e vai disputar posição com Wesley e Wanderson pelas beiradas do campo. “Eu sei que há um tempo o Inter não vence o Gauchão, então a gente sabe da responsabilidade. A gente vai entrar com toda a força e, se Deus quiser, buscar o título”, completou o novo atacante colorado.
Vitinho pode estar em campo já no confronto contra o México, na quinta-feira (16), no Beira-Rio. Bruno Tabata tem um desconforto muscular e deve desfalcar o Internacional neste começo de temporada. Então, uma vaga está aberta para o amistoso. Para completar, Gabriel Carvalho, se lesionou e deve ficar fora de todo o Campeonato Gaúcho. Ainda assim, a joia da base estaria na Seleção Brasileira Sub-20. A tendência é que Wanderson seja o titular da partida, mas Vitinho deve entrar no segundo tempo.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h desta quinta-feira (16), no Beira-Rio. Lesionados, Bruno Tabata, Sergio Rochet e Agustín Rogel devem ficar fora da partida. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.