
Viralizou nas redes sociais nesse domingo (19) o comentário do jornalista Mauro Cezar Pereira, na rádio Jovem Pan, sobre as negociações do Internacional com o Flamengo primeiro pelo meio-campista Thiago Maia e depois com o zagueiro Vitão.
O Inter comprou Thiago Maia por 4 milhões de euros de forma parcelada, há pagamentos em atraso que somam cerca de 700 mil euros. O Santos tentou contratá-lo, o Inter pediu o abatimento da dívida e mais 2,5 milhões de euros. Não saiu negócio.
O Flamengo tentou contratar Vitão. Ofereceu 6 milhões de euros mais o abatimento da dívida de 4 milhões de euros pela compra de Thiago Maia. O Inter pediu 10 milhões de euros mais o perdão da dívida. Até o momento não deu negócio. Esta postura do Inter, de querer lucrar mesmo não tendo pagado o que deve, foi alvo de críticas de Mauro Cezar Pereira, como mostra o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Se não houve negócios para venda de Thiago Maia ao Santos e Vitão ao Flamengo, o mesmo não se pode dizer pelo volante Rômulo. Após rejeitar a primeira investida, o Inter tem negociações avançadas para vender o meio-campista para o Tigres, do México. Negócio na casa de 5 milhões de dólares mais 500 mil dólares em metas.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Campeonato Gaúcho será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, próxima quarta-feira, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.