Já pagou? Presidente do Inter vai aos microfones e comenta dívida com D’Alessandro

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos foi aos microfones nessa semana e comentou sobre a dívida que o clube tem com o ídolo Andrés D’Alessandro. Na rádio Atlântida, o mandatário colorado afirmou que esta novela está próxima de acabar.

“Essa é uma dívida de 2013 que não foi paga. Quem começou a pagar foi a gestão anterior, que eu já era o presidente. Pagou boa parte e teve dificuldades de fluxo de caixa, atrasou pagamentos, voltou a pagar e tem pagamentos em atraso. Está muito próximo de terminar isso”, disse Barcellos.

“A gente vai trabalhar para a hora que a gente consiga um folga de caixa. A gente tem prioridades, mas sempre tentamos diminuir a distância de atraso o mais rápido possível”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
D’Ale em 2023, como coordenador de futebol do Cruzeiro, cobrou o Inter dentro do estádio Beira-Rio e deu a entender que pode ir à Justiça cobrar o clube. Parte da torcida entendeu a ação do argentino com ato político, uma vez que nunca fez este escândalo para cobrar em gestões anteriores. Meses depois fez parte da campanha do candidato derrotado Roberto Melo.

WHATSAPP