Jair Ventura revela que montou estratégia para anular jogador do Inter: “Tem sido o mais decisivo”

O Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite desse domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do Dragão Jair Ventura afirmou que a estratégia inicial era tentar anular o atacante do Inter Wesley.

“A ideia de entrar com o Maguinho foi de reforçar a marcação pelo lado do Wesley, que como falei tem sido o jogador mais decisivo do Inter nos últimos jogos e mesmo com a dobra ele consegue o drible e o cruzamento para o gol. Sabíamos da dificuldade e mesmo assim nosso sistema defensivo foi muito bem na partida de hoje”, disse o treinador.

O presidente do clube goiano, Adson Batista, valorizou o empate conquistado. “Eu acho que a gente trouxe um ponto, né? Nós nã merecemos mais do que isso, mas o mais importante foi não somar mais derrotas e empatar com uma grande equipe, mas foi muito sofrido, né? Defendemos muito, jogamos de forma reativa, faltou um pouco de qualidade.”

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!