Jean Dias recebe contato de clube interessado

Um atacante em baixa no Internacional recebeu convite para trocar de clube. Trata-se de Jean Dias, que recebeu ligação para voltar ao Caxias para disputar o Campeonato Gaúcho de 2024.

A procura, no entanto, foi rechaçada em um primeiro momento, por conta da elevação salarial que o atleta conquistou ao desembarcar no Clube do Povo, cifra esta longe de ser pagável pelo time da Serra.

O jogador de 33 anos, um pedido do técnico Mano Menezes após o Gauchão de 2023, tem contrato com o Colorado até o final da atual temporada e até o momento não recebeu contato para renovar o vínculo.

A ideia do estafe do atleta é para a permanência em algum clube da primeira divisão para 2024 ou no máximo descer para o segundo escalão do futebol nacional. Propostas, todavia, não há. Em agosto, a Ponte Preta chegou a procurá-lo, mas a decisão foi de permanecer no Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O camisa 38 tem 390 minutos em campo com a camisa vermelha, divididos em 14 partidas, sempre com Mano Menezes, com Eduardo Coudet ainda não entrou em campo. Tem um gol e uma assistência.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752