Goleiro Fabricio saída do Inter: “Não devo permanecer”

O Internacional tem como um dos principais objetivos deste final de ano garantir a permanência do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei para a próxima temporada. Contudo, há movimentos inversos, de saídas, e um destes acontece com o goleiro Fabricio.

“Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando. Situação ainda indefinida. Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer”, disse o goleiro para site Globo Esporte.

“Com a chegada da nova comissão, as mudanças na diretoria, fui comunicado que seria a terceira opção. Depois disso, aconteceu minha lesão. Quando voltei, fiquei 23 dias afastado, as coisas tinham mudado de novo, me passaram que não iria mais para os jogos. Muita coisa mudou depois que a nova comissão chegou”, completou.

“Continuo integrado, treinando, mas hoje não sou uma opção para os jogos. Estão privilegiando os que vão ficar. Mas nunca fui chamado, comunicado ou falado, continuo treinando, mas saem as listas e nunca estou. Como existe essa hierarquia, a gente respeita e segue”, concluiu.

O jogador de 38 anos desembarcou em abril no Clube do Povo, deixou o Nova Iguaçu para firmar vínculo com o Colorado até 31 de dezembro de 2024. Fez 10 partidas no Inter, nenhuma com o atual técnico do time Roger machado.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da data Fifa, o Internacional só volta a campo nesta quinta-feira (21) às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Devido ao terceiro cartão amarelo, os laterais Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL