
Há mais de uma década na Itália, o zagueiro criado no Celeiro de Ases Juan Jesus desabafou sobre a segurança em Nápoles em suas redes sociais. O jogador teve seu carro destruído e seus pertences foram roubados na última madrugada. Aos 33 anos, o atleta mora no país desde 2011.
“Segurança ZERO”, legendou Juan Jesus em seu Instagram, enquanto mostrava a parte interna do carro totalmente destruída pelos vândalos italianos. “Eu sei que os bens materiais são secundários, mas saber que um estranho violou algo pessoal meu realmente me dá nojo”, disse o zagueiro.
Recentemente, o jogador encontrou rastreadores em seu carro. A cidade de Nápoles é conhecida pela perseguição e crimes a celebridades e jogadores de futebol. “O que aconteceu esta noite é apenas a cereja do bolo. Em um mês, encontrei cinco airtags no carro”, completou.
Juan Jesus é cria da base do Inter e atuou no Colorado entre 2010 e 2011. Foi campeão da Libertadores no Beira-Rio.
Juan Jesus, um zagueiro ítalo-brasileiro
Juan Jesus atua no futebol italiano desde 2011. Campeão da Libertadores 2010 pelo Inter, logo na sua subida ao profissional, foi transferido para a Internazionale de Milão na temporada seguinte. Pelos Nerazzurris, jogou 142 vezes e marcou um gol em cinco temporadas, alternando entre titular e reserva.
Na temporada 2016/17, foi transferido por empréstimo para a Roma, que depois adquiriu o zagueiro em definitivo. Pelo time da capital, Jesus jogou 102 jogos, marcou um gol e deu uma assistência em cinco anos.
Desde a metade de 2021, o brasileiro joga pelo Napoli, onde conquistou o Campeonato Italiano pela primeira vez. Atualmente, é reserva de Antonio Conte, treinador do time. Em Nápoles, o Juan Jesus tem 80 jogos disputados e conta com quatro gols e duas assistências concedidas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.