Após demitir o técnico Cuca, o Atlético Mineiro anunciou a chegada de Jorge Sampaoli, conhecido por pedir muitas contratações nos clubes que trabalha. O primeiro pedido de reforço, inclusive, é de um ex-jogador do Internacional, de acordo com o jornalista Paulo Azeredo, que cobre o dia a dia do Galo.
Segundo o jornalista, Jorge Sampaoli pediu o retorno de Bruno Fuchs, defensor criado nas categorias de base do Inter. O jogador de 26 anos atuou no clube mineiro entre 2023 e 2024, contratado após sugestão de Eduardo Coudet. Com a camisa do Galo o atleta tem 68 partidas disputadas, dois gols marcados e duas assistências.

Bruno Fuchs está emprestado ao Palmeiras. Contudo, há uma opção de compra de 4 milhões de euros caso o time paulista queira ficar com o defensor em definitivo. Em entrevista recente o atleta manifestou desejo de seguir em São Paulo.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

PEDIDO DE SAMPAOLI INICIOU NO INTER
O zagueiro se profissionalizou pelo Inter na temporada de 2019, com a camisa do Clube do Povo o defensor fez 22 partidas, sem participação em gol. Foi vendido em 2020 para o CSKA, da Rússia, por 8 milhões de euros. Trata-se da maior venda de um zagueiro feita pelo Internacional.
No elenco atual do Inter, comandado pelo técnico Roger Machado, as opções de zagueiros são: Vitão, Clayton Sampaio, Gabriel Mercado, Juninho e Victor Gabriel. Este último não pertence ao Internacional, está emprestado pelo Sport.






