Jogador de fora do RS pede paralisação já do Brasileirão

Ex-jogador do Grêmio e atualmente no Vitória, o zagueiro Bruno Uvini em entrevista coletiva nessa quarta-feira (8) se mostrou a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta das enchentes que assolam o Estado do Rio Grande

“Não seria leal com eles. Todo mundo continuando e esse pessoal não tendo onde treinar, ajudando a salvar vidas. Do nada, eles têm que voltar e jogar muitos jogos seguidos. Não é justo e mostra pouco da nossa solidariedade como ser humano. Talvez não entendemos ainda o quão sério é. Se entendêssemos, seria paralisado”, disse.

“Fica minha opinião: deveria ser paralisado para ficar mais justo para eles depois. Ficamos na esperança de tudo melhorar. Eu, particularmente, pela família. Meus filhos e minha esposa ainda estão lá, tentando vir para cá. O aeroporto fechou. Mas é um povo muito batalhador e vai dar a volta por cima”, completou.

“Pela internet, é trágico, mas quando você tem alguém lá dentro, consegue ter uma dimensão mais real. É muito triste. Os colegas de ex-clube, que é o Grêmio, estão realmente muito abalados com tudo, porque estão participando como voluntários. Eu não vejo uma forma rápida desse pessoal se prontificar a jogar uma partida, que demanda tanto do psicológico”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, o Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá em 12 de maio. Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!