Jogador de time gaúcho responde declaração polêmica do presidente do Atlético-GO sobre paralisação do Brasileirão

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista ao site Globo Esporte, deu uma declaração polêmica sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Lateral-esquerdo do Juventude, Alan Ruschel usou sua conta no Instagram para criticar a declaração do dirigente.

“Penso que não é solução parar o campeonato. Parar por quê? Para podermos ficar aqui sofrendo e chorando? Não adianta. Não adianta criar um problema em cima de outro. Temos que continuar o campeonato, dar apoio aos irmãos do Sul, mas sem prejudicar a competição. Senão vamos passar pelos mesmos problemas da época da Covid-19. Com jogos cedo, à tarde e à noite. Time emergente como o Atlético-GO não tem estrutura para jogar um campeonato com bom nível pensando dessa forma”, disse o dirigente.

 

“Esse pensamento só deixa claro a dor de alguém que não está passando pela dificuldade que todos aqui no Rio Grande do Sul estão. Não é mais sobre futebol ou sobre calendário. É sobre ser humano, sobre família, sobre dor. Repudio totalmente esse pensamento”, respondeu Alan Ruschel.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de times gaúchos até 27 de maio. Na Copa Sul-Americana o Colorado teve jogos adiados contra Delfín e Real Tomayapo. Os treinos do Colorado estão suspensos até domingo (12), caso as atividades voltem nesta data, o local ainda não está definido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!