Jogador decide que quer sair do Inter

O Internacional deverá perder um de seus principais jogadores no mais tardar ao final da temporada. Este é Fabricio Bustos, lateral-direito em fim de contrato com o Colorado.

Fontes próximas ao jogador afirmam que a opção do atleta foi de não renovar o contrato com o Inter, que vai até fevereiro de 2025. A situação ainda não está definida pois o Inter ainda pode persuadi-lo, mas a situação atual é esta.

Há no atual contrato que clube e jogador têm renovação automática caso o atleta participe de determinado número de partidas na temporada, mas o entendimento da parte do atleta é que para renovar automaticamente precisa da anuência das duas partes e não estender o novo vínculo automaticamente sem consultar as vontades. O Inter, contudo, deixa vazar para jornalistas que por conta desta cláusula a situação para renovar está “encaminhada”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Há forte interesse do espanhol Villarreal no jogador. Caso de fato Bustos se vá desta forma será o segundo time que ele deixa sem valor de compra, afinal ele debandou do Independiente após assinar pré-contrato com o Inter.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678