Jogador do Inter comenta vaias que recebe da torcida: “Claro que chateia”

O Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 na noite desse domingo (7), no estádio Beira-Rio, confronto da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meio-campista Hyoran comentou sobre as vaias que vem sofrendo de parte da torcida.

“Claro que chateia. Ninguém gosta de ser vaiado, todo mundo gosta de ser aplaudido. Mas, isso faz parte do futebol e a gente busca não deixar isso afetar. O Hyoran que foi contratado não foi por causa deste futebol que está tendo agora. Tenho consciência disso, sei que posso e devo melhorar. Venho buscando isso no dia a dia. As vaias não ajudam em nada, não agregam, mas é normal no futebol”, comentou.

“A gente está convicto sobre o nosso trabalho. Sabemos que o resultado não foi o ideal, mas estamos buscando melhorar. O torcedor é apaixonado, não vai abandonar o clube em um momento importante. Estamos voltando para a casa, passamos por momentos de muita dificuldade. Não só nós, mas todo o Estado, e não podemos esquecer do que passamos. Os resultados não vieram, mas saio com o sentimento de que as coisas vão engrenar. Jogar aqui (no Beira-Rio) é diferente. A gente sente a adrenalina e é totalmente diferente de mandar um jogo em outro lugar. Então, acredito que, com o apoio da torcida, a gente pode fazer um grande jogo na quarta-feira e começar a engrenar para ter um bom ano ainda”, concluiu.

O jogador de 31 anos desembarcou no Inter no início da temporada, firmou vínculo até o final de 2025. Com a camisa colorada são 18 partidas, tem uma assistência e um gol marcado.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752