Jogador do Inter dá linda assistência em vitória da seleção brasileira sub-20

A seleção brasileira sub-20 venceu o Equador por 3 a 2 na noite dessa quinta-feira (30), na Venezuela, terceira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. O triunfo contou com participação direta de jogador do Inter.

O meia-atacante Gustavo Prado enfim teve chance de começar uma partida na seleção brasileira sub-20. A cria do Inter conseguiu uma assistência para gol de Deivid Washington. Veja o lance abaixo:

“Estou muito feliz por começar o jogo como titular, é sempre bom vestir a camisa da Seleção Brasileira, ainda mais com a assistência e a classificação. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo. O Equador é uma equipe forte fisicamente. Fizemos um bom primeiro tempo, abrimos uma vantagem larga, mas no segundo tempo dormimos um pouco. O importante é que saímos com a classificação”, disse o meia.

Neste momento o Brasil é o terceiro colocado na chave, soma seis pontos, um atrás de Colômbia e Argentina, que lideram o grupo. Além de Gustavo Prado há outros dois jogadores do Inter na seleção sub-20: o goleiro Henrique Menke e o centroavante Ricardo Mathias. Havia também a joia Gabriel Carvalho, mas o atleta sofreu uma lesão e voltará a jogar só daqui a dois meses.

Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL