Jogador do Inter é o primeiro pedido de contratação de Odair Hellmann no Santos

Ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann foi anunciado nas últimas horas como novo técnico do Santos. E o primeiro pedido do treinador para reforçar o elenco pertence ao Inter: Edenilson.

“O volante Edenilson é o primeiro nome pedido pela comissão técnica de Odair Hellmann no Santos. Em reunião com a diretoria do clube da Vila Belmiro, o novo comandante do Peixe externou seu desejo de contar com o futebol do meio-campista do Internacional”, publicou o site ge.

“Ainda não houve contato do presidente Andres Rueda com a diretoria do Colorado para iniciar uma negociação. Os agentes de Edenílson, no entanto, estão cientes do interesse do Peixe” complementa.

O nome do camisa 8, além de agradar a Papito, tem aprovação também do coordenador de futebol do Santos, o ídolo colorado Paulo Roberto Falcão. Edenilson seria o início de um pilar para o Peixe voltar a ter protagonismo.

O meio-campo tem contrato até 2024 no Beira-Rio, mas recebe fortes críticas de setores da torcida e imprensa. O próprio atleta vê com bons olhos uma transferência.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164