Jogador do Inter é suspenso

Após empate no Gre-Nal onde o Internacional foi prejudicado pela arbitragem na Arena OAS, o Inter segue sua preparação para os próximos compromisso do Campeonato Gaúcho de 2025. No enfrentamento seguinte o Colorado sabe que não poderá contar com um atleta específico.

O Inter não poderá contar com o volante Bruno Henrique. O motivo? Suspensão. O atleta estava pendurado com dois cartões amarelos e, no clássico, recebeu a terceira advertência. Portanto, é uma baixa confirmada para o próximo compromisso.

Bruno Henrique em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Bruno Henrique em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

PEÇA IMPORTANTE

Bruno Henrique é uma das peças importantes no elenco do técnico Roger Machado. Contudo, neste momento não aparece entre os titulares da equipe. Chegou a se especular que conseguiria a titularidade na vaga de Thiago Maia, que sofre contestações da torcida, mas não se confirmou.

O jogador de 35 anos iniciou a carreira nas categorias de base no futebol paranaense e estreou como profissional com a camisa do Londrina. Depois rodou por Portuguesa, Corinthians, Palermo, da Itália e no árabe Al-Ittihad.

Bruno Henrique chegou ao Clube do Povo na temporada de 2023, sem contrato após passagem no futebol da Arábia Saudita. Desde então participou de 92 partidas, marcou seis gols e contribuiu ainda com cinco assistências. Tem contrato com o Colorado até 31 de dezembro de 2025, ou seja a partir de 1º de julho já pode assinar pré-contrato e trocar de clube na sequência sem anuência do Inter. Suspenso, o atleta somente ficará disponível para a última rodada da primeira fase do Gauchão.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL