Jogador do Inter levou bronca de Ronaldo Fenômeno

Em entrevista ao canal do Duda Garbi, “Um Assado Para…”, Wesley revelou um bastidor inusitado de quando estava no Cruzeiro. Diferentemente da fase atual, onde é um dos artilheiros do Internacional na temporada, o atleta passou maus bocados em frente ao gol nos tempos de Belo Horizonte. Com isso, o atacante colorado recebeu bronca de ninguém mais, ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, então presidente da SAF do Cruzeiro.

“Tem um gol que eu erro que ele chega: ‘Estou puto com você’. Aí eu: ‘Calma aí também. Não posso fazer igual a você. Não dá, né?’. ‘Não dava para perder’. E eu: ‘Cara…’. Tiveram alguns lances que eu me tornei o personagem. Gols que poderia ter feito e acabei não fazendo. Acho que acabou desgastando a relação com a torcida”, explicou o ponta-esquerda colorado.

Ainda, Wesley falou um pouco sobre a relação do Ronaldo com os atletas no clube mineiro. “O Ronaldo Fenômeno tinha uma relação com a gente. Em um ano, acho que vi ele umas quatro ou cinco vezes. Acho que ele ficava mais na Espanha, viajando, não sei. Quando ele estava lá, ele ficava no dia a gente com a gente. (Conversei) com ele várias vezes. Tenho uma foto com ele que vai para o quadro”, completou.

Em 2024, Wesley é um dos artilheiros do Internacional ao lado de Alan Patrick com 12 gols em 46 jogos. Lembrando que ele é um ponta, não necessariamente um centroavante. Contudo, na sua passagem pelo Cruzeiro, foi alvo de críticas por perder alguns gols importantes. Em Minas Gerais, marcou apenas quatro vezes em 42 partidas disputadas.

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.

Abaixo, a tabela do Brasileirão:

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão. O treinador já confirmou que o equqtoriano Enner Valencia será o substituto natural para a partida.

Já pelo lado do clube carioca, o técnico Filipe Luís não poderá escalar o meio-campista Erick Pulgar. O atleta foi expulso no empate sem gols com o Fortaleza e terá de cumprir suspensão no enfrentamento com o Colorado.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL