
Por incrível que possa parecer, neste momento o Juventude é o time gaúcho melhor posicionado na tabela de classificação do Brasileirão. A equipe da Serra enfrenta o Inter na próxima rodada e o volante Giraldo teceu elogios ao Colorado nas prévias da partida.
“O Inter é um time que joga bem, tem jogadores de muita qualidade. A gente sabe da força que eles têm. Vai ser um jogo difícil, mas também muito bom de jogar. Todos os jogos são diferentes. Eles têm um elenco forte, com peças importantes. Estamos focados em melhorar o que precisamos do nosso lado, mas sabemos que vai ser uma partida complicada”, afirmou.
“Times como o Inter já estão acostumados a essa rotina. Jogo no meio da semana não muda muito para eles. Nosso foco está em terminar bem essa preparação, corrigir o que ainda precisa ser ajustado. Sabemos que o Inter tem jogadores muito bons, com capacidade de decidir. Mas nosso trabalho é seguir focados no que temos que melhorar e encarar esse jogo com seriedade. Vai exigir concentração total. Por serem times tão próximos, há uma rivalidade natural. É um jogo grande, contra uma equipe qualificada. Vamos entrar com muita concentração, porque sabemos da exigência de um jogo assim”, completou.
“É um campeonato longo, muito difícil. Contra o Mirassol, parecia que íamos vencer, mas no fim complicou. Isso serve como aprendizado. Aqui não tem adversário fácil. É preciso estar ligado o tempo todo, sem dar espaço”, concluiu.
FELIPE MELO E ANDRÉ RIZEK DEBATEM NO SPORTV SOBRE O INTER 3X3 NACIONAL-URU
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo neste momento esquece a Copa Libertadores para voltar a focar no Campeonato Brasileiro. O Inter volta a campo no sábado (26), às 16h, quando encara o Juventude, no Estádio Beira-Rio, embate da sexta rodada da Série A. O Colorado é o 12º colocado com seis pontos somados, a equipe da Serra Gaúcha aparece na nona posição, tem sete pontos.