Jogador especulado como possível reforço do Inter esteve no estádio acompanhando vitória sobre o Corinthians

O Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (19), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, confronto da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na arquibancada, um velho conhecido do Inter.

O lateral-direito Vinicius Tobias, formado no Clube do Povo, esteve in loco para acompanhar o triunfo sobre o time paulista. Nas últimas semanas se chegou a especular um possível retorno do atleta, mas não se confirmou.

O jogador de 20 anos esteve emprestado no Real Madrid, mas não teve seus direitos comprados pelo time Merengue. Assim, circulou informação que ao invés de retornar ao Shakhtar Donetsk, dono dos direitos, poderia acontecer um empréstimo ao Inter, o que dificilmente acontecerá devido a relação dos clubes.

O Inter não goza de prestígio com o time ucraniano. O motivo? O Colorado acertou um pré-contrato com o zagueiro Vitão, que pertence ao Shakhtar. Desta forma, o atleta não renderá valores para o clube europeu, o que fez quase que rompessem as relações.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Colorado foi aos 14 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no sábado (22), às 17h30, quando encara o Grêmio, no estádio Couto Pereira. O mando do jogo é gremista.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735