Jogador fechado com o Inter usa rede social para se despedir de clube

Um jogador fechado com o Internacional usou as suas redes sociais nessa quinta-feira (23) para se despedir de seu clube. Trata-se do zagueiro Nico Hernández, que deu adeus ao Athletico Paranaense.

“Cheguei ao @athleticoparanaense cheio de muitas ilusões, sonhos e com o objetivo de ser campeão, tive oportunidade de realizar muitos desses sonhos e metas. Sempre me entreguei completamente ao clube (alma, corpo e coração) sempre lutei pensando nos tudos os torcedores athleticanos que me inspiraram jogo após jogo. Quero agradecer á torcida, jogadores, diretores e todos aqueles que fizeram parte dessa etapa maravilhosa da minha vida. Aqui deixo uma parte de mim e levo uma parte de vocês comigo pra sempre. Um abraço a todos e muito obrigado por tanto carinho. Aqui é furacão 🌪️❤️”, escreveu o jogador.

Nico Hernández no Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)
Nico Hernández no Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)

Também nessa quinta, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, comentou sobre a situação do colombiano. “Nico Hernández está bem encaminhado, aqueles que não estiveram conosco ficaram trabalhando no Brasil. Outras situações estão em curso”, disse o presidente.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O canhoto, que também pode atuar como lateral-esquerdo, rescindiu com o Furacão para fechar com o Clube do Povo. O atleta já está em Porto Alegre e deve ser anunciado nas próximas horas.
WHATSAPP