Jogador que deixou o Inter diz que proposta de novo clube “chamou atenção”

Negociado pelo Internacional para o Palmeiras, o meio-campista Mauricio foi apresentado de maneira oficial na tarde dessa segunda-feira (8). O meia disse que a proposta do Palestra chamou atenção por conta de toda estrutura do time paulista.

“Quando teve proposta do Palmeiras pelo projeto, pela estrutura, pelo elenco, comissão, direção acho que chamou a atenção. No Inter me sentia bem também, vinha sendo titular, mas acredito que aqui seja um desafio muito bom para mim. Acho que vários fatores chamam atenção. Você olha a qualidade do elenco, a comissão, disputa todos os títulos para vencer. O ‘Supermundial’ chama atenção também”, disse Mauricio.

“Acho que é tudo no momento certo. No começo do ano teve esse interesse, mas as coisas não andaram. Continuei trabalhando no Inter, não deixei minha cabeça desvirtuar. O interesse voltou e as coisas caminharam naturalmente. No começo do ano o Inter estava em outra situação. Na enchente ninguém teve controle da tragédia, o tamanho do estrago que aconteceu. Afetou a busca do presidente por recursos. Quando chegou a proposta fiquei honrado e feliz”, completou.

 

 

 

O canhoto foi negociado pelo Colorado por 7 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Ainda, o Inter pode faturar mais 1 milhão de euros a depender de metas do jogador estipuladas em contrato.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Vasco, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752