Jogador com apenas uma partida no Inter quer 2025 diferente

É a segunda temporada de Sergio Rochet no Internacional. E, curiosamente, é a segunda também que o goleiro uruguaio inicia lesionado com tendinose no joelho esquerdo. Uma questão que, mais uma vez, o treinador do Inter – atualmente Roger Machado – terá que decidir: Ivan ou Anthoni. A definição sairá apenas minutos antes do jogo contra o México. O goleiro Ivan, em entrevista recente ao Globo Esporte, falou sobre o que espera para 2025.

“Espero um ano muito positivo. Não só para mim, mas todo o grupo. Com toda a humildade, espero alcançar todos os meus objetivos, assim como os do grupo. Que o Inter possa estar sempre no topo, pela grande grandeza que tem, torcida. Será um ano de muitas conquistas, superação e espero que possa ajudar muito”, relatou o goleiro, que tem apenas uma partida pelo Internacional.

Na sua estreia, em 2024, quando foi contratado para ser o reserva imediato de Sergio Rochet, Ivan sofreu uma lesão ligamentar no joelho, que o tirou de toda a temporada. O arqueiro se lesionou ainda no primeiro tempo. Era também a estreia do Internacional no ano. Desde então, Anthoni foi titular no Gauchão e, depois, Fabrício, experiente contratado junto ao Nova Iguaçu, foi contratado para atuar na ausência do titular uruguaio. Ivan chegou a ser relacionado e treinar normalmente na reta final do Brasileirão, mas não foi utilizado.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h desta quinta-feira (16), no Beira-Rio. Lesionados, Bruno Tabata, Sergio Rochet e Agustín Rogel devem ficar fora da partida. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL