Jogador que Inter tentou contratar sofre grave lesão e não joga mais em 2024

No início do ano uma das prioridades de contratação do Internacional era a posição de goleiro. Nesta busca, por meio de terceiros, consultou a situação do goleiro João Paulo, do Santos, mas o negócio não evoluiu. E nas últimas horas o atleta sofreu uma grave lesão.

Na noite dessa sexta-feira (24), em partida contra o América-MG na Arena Independência pela Série B do Campeonato Brasileiro, João Paulo teve ruptura total do tendão de Aquiles, de acordo com o site De Olho no Peixe. A tendência é que o jogador não entre mais em campo na temporada.

O momento da lesão, inclusive, gerou polêmica. O arqueiro deixou a bola nos pés do atacante do América-MG, que não teve dúvidas e mandou para dentro. O ato gerou confusão por conta de suposta falta de fair play.

O Inter para a posição, no início do ano, contratou Ivan. Contudo, o atleta também sofreu lesão. Na estreia pelo Colorado teve ruptura do ligamento cruzado anterior após entorse no joelho direito. Também não deve mais jogar em 2024.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678