
Com a janela de transferências aberta é comum que clubes manifestem interesse em jogadores, mas não concretizem de fato suas contratações. Assim aconteceu com o Inter recentemente com o atacante Eduardo Vargas, que deixou o Atlético Mineiro.
O chileno foi anunciado no Nacional, segundo maior clube do Uruguai, atrás do gigante Peñarol. Na sua apresentação o jogador de 36 anos afirmou que está cansado do futebol brasileiro.
“Já estava um pouco cansado de viajar constantemente e de ter muitos jogos seguidos, queria uma mudança de cenário. Não foi algo que pensei muito (se transferir para o Nacional). O meu representante me ligou, me disse que havia aqui uma possibilidade e eu disse ‘sim’”, disse o atleta.

O chileno tem duas passagens pelo futebol brasileiro. Em 2013 foi contratado pelo Grêmio, depois rodou o mundo e voltou ao Brasil na temporada de 2020 para defender as cores do Atlético Mineiro, onde ficou até o final de 2024. A informação de que o Inter gostaria de contratar o jogador foi “vazada” pelo próprio estafe do atleta, o que não foi confirmado pelo Colorado.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.