Jogador que teria acerto com o Inter comenta sobre situação contratual: “O que for para ser será”

O jornalista Vagner Martins publicou nos últimos dias que o Internacional tem acordo com o lateral-esquerdo Welington, do São Paulo, para a temporada de 2025. O jogador em entrevista ao site UOL comentou sobre sua situação contratual.

O canhoto tem contrato com o time paulista até o final de 2024. Segundo o jornalista, no meio do ano o Colorado assinaria um pré-contrato com o jogador. O atleta, por sua vez, diz que merece um novo acordo com o São Paulo.

São Paulo recusa sondagem para vender Welington por R$ 23 milhões - ESPN

“Espero que seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento. Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será”, disse.

“Está na mão dos meus empresários e da diretoria. Estão conversando. Espero que dê tudo certo. É um clube que eu amo. Temos que ver propostas com bons olhos. É um reconhecimento do trabalho que está sendo feito. Acho que não era para ser naquele momento. Fiquei, fui campeão da Copa do Brasil e da Supercopa. Tudo tem seu tempo. Enquanto eu estiver no São Paulo, vou procurar dar meu melhor”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A lateral esquerda é uma das principais carências do elenco colorado. No elenco há o titular e contestado Renê, com o criticado Thaun Lara como opção na reserva.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!