Jogador que treina em separado em seu clube recebe contato do Inter

O Internacional está em busca de um goleiro por conta da grave lesão de Ivan, que deverá ficar de fora da temporada de 2024. Um nome consultado nos últimos dias foi o de Gabriel Vasconcelos, do Coritiba.

O Colorado buscou saber informações sobre o arqueiro de 31 anos, mas todavia não há negociação em andamento. A ideia do Inter é se avançar nas tratativas é contrata-lo por empréstimo. O jogador pediu para deixar o Coxa e no momento treina em separado.

Gabriel (BRA)

“Ele se sentiu pressionado pelo momento, nos procurou, disse que não se sentia emocionalmente em condições de jogar e simplesmente saiu do treino, foi procurar a direção e a partir disso a situação é com ela. Nós sustentamos e fortalecemos que vai jogar aqui quem quer estar aqui, quer fazer parte deste projeto. Aqueles que duvidam, pode ter certeza que estão perdendo e vão lamentar abandonar o barco”, disse o técnico Guto Ferreira quando da decisão do atleta de deixar o clube.

Gabriel iniciou a carreira no Cruzeiro e atuou no futebol italiano com as camisas do Lecce, Carpi 1909, Empoli, Cagliari, Perugia, Napoli e Milan. Desembarcou no Coxa em 2022, quando teve certo destaque na campanha de permanência na Série A, mas oscilou em 2023, quando o time paranaense foi rebaixado.

Nenhuma descrição disponível.
Histórico de Gabriel (oGol)
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!