Um jogador que não está sendo utilizado pelo técnico Roger Machado teve um empréstimo encaminhado pelo Inter, mas o atleta optou pela permanência no estádio Beira-Rio, mesmo que sem perspectiva de atuar. O dono deste enredo é o atacante Lucca.
“Lucca foi comunicado que não deve receber muitas oportunidades neste 2025. Jogador não vem sendo relacionado mesmo com ausência de Ricardo Mathias. Inter chegou a encaminhar seu empréstimo, mas ele optou por permanecer no Beira-Rio”, escreveu o jornalista Lucas Collar em suas redes sociais.

JOGADOR RECUSA EMPRÉSTIMO PARA FICAR NO INTER
Uma curiosidade na questão do atleta de 22 anos é o seu tempo de contrato. O vínculo do avante de 1,80m expira em 31 de dezembro de 2025, ou seja desde 1º de julho ele já pode portanto assinar pré-contrato com outro clube sem precisar da anuência do Inter. O que não deverá ser o caso, pois seu estafe prefere a continuidade no Colorado.
Lucca iniciou sua formação nas categorias de base do Ceará e chegou ao Inter para a categoria sub-20. No Clube do Povo, se profissionalizou na temporada de 2023, onde acumula quatro passes para gol e três bolas na rede em 1.886 minutos jogados.
Para a opção de atacante centralizado, onde Lucca costumeiramente atua, o técnico Roger Machado conta no elenco atual com os selecionáveis Enner Valencia, do Equador e Rafael Borré, da Colômbia, além do jovem Ricardo Mathias, egresso das categorias de base.
Sem Lucca, o Inter volta a campo no domingo (3) às 20h30, quando irá medir forças com o São Paulo no Beira-Rio, jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.