O Internacional não deverá contratar jogadores nestes últimos instantes na janela de transferências aberta. Contudo, existe a possibilidade de perder, como é o caso do atacante Lucca que nas últimas horas se despediu do Colorado rumo ao Ceará.
“Muito obrigado Internacional! Sou muito grato a Deus por ter vivido esses 5 anos nesse clube gigante, o clube que me permitiu realizar grandes sonhos como jogador e vivenciar muitas coisas. Agradeço de coração as pessoas que me ajudaram, me apoiaram e torceram por mim. Obrigado Inter❤️”, escreveu o atleta em suas redes sociais.

O INÍCIO DE LUCCA
O avante iniciou sua formação no próprio Ceará, chegou ao Colorado na temporada de 2020. Com destaque nas categorias base, o Inter comprou seus direitos econômicos de forma definitiva, despendeu de R$ 1,2 milhão para assegurar a permanência do atleta no estádio Beira-Rio.
O contrato de Lucca no no Colorado iria até o final de 2025, ele já poderia assinar pré-contrato com outra equipe. Desta forma o Inter aceitou liberá-lo sem custos, mas manteve percentual dos direitos econômicos para tentar faturar em eventual futura venda.
Lucca se profissionalizou no Inter na temporada de 2023, mas não teve a sequência de partidas que esperava ter. Jogava um jogo depois aparecia outra oportunidade lá na frente, nunca uma sequência. Ao todo com a camisa do Clube do Povo esteve em campo em 1.886 minutos, marcou três gols e deu quatro assistências.
Sem Lucca no elenco, o Internacional volta a campo em 13 de setembro, um domingo às 18h30, duelo da rodada 23 do Campeonato Brasileiro.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.