Jogadores do Inter vibram com volta dos treinos coletivos

Zagueiro Cuesta e atacante Pottker falaram para os veículos do clube

Os treinos coletivos estarão liberados para as equipes de Porto Alegre a partir de segunda-feira (13). Após realizar apenas trabalhos físicos, os jogadores comemoram a liberação dos treinamentos com contato.

Em entrevista aos canais de comunicação oficiais do Internacional, o zagueiro Victor Cuesta ressaltou a importância do trabalho em grupo, já que as competições têm datas para retornar.

“A gente sabe que é bom fazer a parte física, mas o que da ritmo de jogo são os trabalhos coletivos com bola. Fizemos uma boa preparação física, agora vamos para os treinos em conjunto. É bom treinar fisicamente, mas precisamos estar competindo. Isso que é a parte boa do futebol.”

Os longos treinamentos físicos fizeram bem para um nome em especial no elenco do Inter: William Pottker. O atacante teve mais tempo para se preparar, já que teve um trabalho de recondicionamento no início da temporada.

“A gente se dedicou muito na parte física, mantendo o distanciamento. Os trabalhos em que possamos competir com os companheiros, e futuramente com os adversários, são de suma importância para nós. Tivemos um tempo de preparação física muito bom. Os que estavam machucados puderam voltar no mesmo nível dos outros, e isso é muito importante para que estejamos 100% para ajudar o Inter na sequência do ano”, disse o atacante.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296