Jogadores que o Inter analisa “liberar” para aliviar a crise financeira

A direção do Internacional analisa possibilidades de negociar jogadores para aliviar a crise financeira, onde até pagamento para os jogadores estão atrasados. Alguns nomes do elenco são mais cotados para darem adeus.

O principal nome que deve sair é Wesley Moraes. O centroavante, que recebe algo em torno de meio milhão de reais no Beira-Rio, deve ter seu contrato de empréstimo rescindido, caso surja algum clube interessado em levá-lo. Um retorno para o Aston Villa, clube dono dos direitos, no momento está descartado.

Jogadores como Boschilia, cujo contrato expira no final do ano, sairá do clube caso algum time queira contratá-lo. Outros atletas com contrato também até o final de 2022 serão avaliados, casos de Rodrigo Dourado e Gabriel Mercado.

O principal entrave para que o Inter alivie a folha de pagamento é sempre o mesmo: achar clubes interessados que possam levar estes jogadores e não somente isso, mas pagar integralmente o salário destes.

Em meio à crise, o Inter volta a campo no próximo domingo (1º), quando encara o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP