Jorge Fossati vai aos microfones e dá forte declaração sobre o Inter

Velho conhecido do Internacional, o técnico Jorge Fossati, atualmente com 71 anos e no comando da seleção peruana, fez um desabafo em entrevista veiculada nesse sábado (20) na rádio Gaúcha. As palavras do treinador repercutiram entre colorados nas redes sociais.

O treinador mostrou carinho pelo Clube do Povo, se diz lisonjeado de ter em seu currículo o trabalho no Inter, mas também revelou mágoa de como foi retirado de seu cargo.

“É uma mistura de sentimentos. Por um lado, fico muito grato pela torcida do Inter. Fico feliz de ter participado de um grande clube, de ter colaborado na Libertadores, mas não vou dizer que não fiquei triste e magoado pela forma que eu saí do Inter”, disse o uruguaio.

Bruno Silva com Jorge Fossati e Guiñazú no Inter (Foto: Alexandre Lops)
Bruno Silva com Jorge Fossati e Guiñazú no Inter (Foto: Alexandre Lops)

Fossati ficou à frente do Clube do Povo em 33 jogos, com 18 vitórias, seis empates, nove derrotas e aproveitamento de 60,6%. Foi demitido na semifinal da Copa Libertadores de 2010 dando lugar para Celso Roth.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Depois de deixar o Inter, Jorge Fossati rodou por Al Shabab, Al Saad, Cerro Porteño, Al Ain, Peñarol, Al Rayyan, seleção do Catar, Al Ahli, River Plate-URU, Danubio e Universitario.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!