Jornal aponta Richard como alvo de dois clubes na Europa

Meia-atacante não é aproveitado no Beira-Rio

O jornal A Bola, de Portugal, publicou em sua versão digital nesse domingo (23), um interesse do Belenenses-POR no meia-atacante Richard, do Internacional. O jogador seria alvo também do Légia Varsóvia-BUL.

“O Belenenses SAD, tal como A BOLA havia adiantado no passado mês, continua a ter como um dos alvos para reforçar as alas do ataque o extremo Richard Rodrigues, de 20 anos, que na última época esteve cedido pelo Internacional (Brasil) ao Tondela. Os azuis não estão, porém, sozinhos na corrida, pois o Légia (Polónia) já manifestou vontade em contar com o brasileiro”, diz a postagem.

Com a camisa do Tondela, o destro de 1,76m participou de 29 partidas, com dois gols marcados. Antes, foi cedido em um empréstimo relâmpago para o Vila Nova, de Goiás, onde fez cinco jogos e não foi às redes. No Internacional, Richard tem contrato até o final de 2021.

O Inter diz que quando houver alguma definição fará um comunicado oficial.

Richard
Reprodução/Transfermarkt
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL