Jornal espanhol publica sobre dois jogadores do Inter e colorados reagem na internet

Dois jogadores do Internacional ganharam destaque nessa sexta-feira (16) no site do jornal As, da Espanha. A publicação viralizou nas redes sociais e chegou até colorados, que repercutiram.

“Valencia – Alario, dupla dos sonhos de Chacho Coudet”, diz o título da matéria. “O técnico argentino terá uma dupla ofensiva ao alcance de pouquíssimas equipes do continente. Claro favorito na Copa Sul-Americana”, complementa a linha de apoio.

“O Internacional terá que se contentar em 2024 com a disputa da Copa Sul-Americana depois de ter terminado o último Brasileirão em uma medíocre nona colocação. O esforço dedicado à Copa Libertadores , onde estava a um passo da final, cobrou seu preço no torneio local e agora o clube assume as consequências. Porém, Eduardo Coudet terá um elenco ainda mais forte para disputar cada título. Por enquanto, o início da campanha é promissor”, diz o primeiro parágrafo da matéria.

“O Colorado lidera a tabela estadual gaúcha com saldo de seis vitórias, um empate e apenas uma derrota . Sofreram apenas três gols e nesta quarta-feira, pela primeira vez, Enner Valencia e Lucas Alario marcaram na mesma partida . O equatoriano e o argentino terão a responsabilidade de pontuar ao longo do ano e já começam a se conhecer em campo para formar uma dupla que será arrasadora não só no Brasil , mas também em nível continental”, completa.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Lucas Alario e Enner Valencia disponíveis, além de Coudet que cumpriu suspensão, o Internacional volta a campo às 20h de domingo (18), quando será visitante diante do Novo Hamburgo, nona rodada do Campeonato Gaúcho.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!