O jornal britânico Daily Mail publicou nessa sexta-feira (21) uma informação que pode fazer com que o Internacional receba valores. Trata-se da situação do meio-campo Fred, do Manchester United.
De acordo com o tabloide, os Red Devils tentarão negociar o brasileiro. Desta forma, o Inter fatura com o negócio, por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa por ser clube formador. Assim foi com o próprio Fred quando trocou a Ucrânia pela Inglaterra, com o goleiro Alisson e tantos outros.
A ideia do clube inglês, chefiada pelo técnico Erik ten Hag, é reformular o elenco para a próxima temporada. Além de Fred, estão cotados para serem negociados nomes como Martial, McTominay, Maguire, Lindelof, Wan-Bissaka e Van de Beek.
Os atletas citados acima têm contrato e terão de ser negociados. Há ainda os jogadores que os vínculos expiram em junho e devem sair, casos de Phil Jones, Axel Tuanzebe e Dean Henderson.
“O Manchester United está pronto para ser implacável neste verão, com até 17 jogadores em risco, para que Erik ten Hag possa ser apoiado financeiramente para sua reconstrução em Old Trafford. A saída humilhante de quinta-feira da Liga Europa em Sevilha apenas endureceu as atitudes dentro do clube de que eles precisam seguir o exemplo do Manchester City e arrecadar dinheiro por meio de vendas para fortalecer o time, ao mesmo tempo em que equilibram as contas”, publicou o periódico inglês.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Fred deu seus primeiros chutes no Atlético-MG, mas concluiu a formação no Internacional. Como profissional no Colorado foram 55 partidas, com oito gols marcados. Deixou o Beira-Rio em 2013 para o Shakhtar Donetsk-UCR e rumou para o Manchester United em 2018.