Jornal inglês publica sobre jogador do Inter

Diversas notícias surgem no Brasil sobre a possibilidade de que o zagueiro Vitão deixe o Internacional. E nas últimas horas tal informação foi publicada também no jornal inglês Daily Mail, que o coloca na mira do West Ham United.

“West Ham está de olho no zagueiro brasileiro Vitao, do Shakhtar Donetsk”, diz o título da publicação. Acontece é que o defensor já assinou pré-contrato com o Inter e, caso de fato haja proposta, esta será enviada ao Colorado e não para o time ucraniano.

“O jogador de 24 anos também é alvo do Villarreal, que perdeu a vaga europeia depois de terminar em oitavo na LaLiga“, completa o jornal.

Nenhuma descrição disponível.
Matéria citando o Vitão

A publicação do tabloide inglês afirma que a busca pelo zagueiro colorado acontece logo após a desistência do negócio por Fabricio Bruno, do Flamengo, o defensor rechaçou a possibilidade de trocar o Fla pelo time inglês.

“Não é segredo para ninguém o quanto eu amo esse clube, o quanto respeito todos que estão aqui e o quanto tenho vontade de permanecer. Sempre falo que se chegar a hora de sair, quero sair com a porta aberta, pela porta da frente”, disse o defensor após a derrota para o Belgrano.

“Se tiver de permanecer, fico muito feliz, porque todo mundo sabe o quanto sou feliz aqui, o quanto respeito todos. Nem eu consigo responder essa pergunta (sobre o futuro), porque o futebol é muito dinâmico. Eu também vejo as notícias e não sei o que está se passando. Pode ter certeza, se eu soubesse, responderia”, completou.

O zagueiro tem contrato com o Inter até 30 de junho, vínculo ainda por conta da normativa da Fifa que liberava provisoriamente atletas da Rússia e Ucrânia por conta da guerra naqueles países. No entanto, o atleta já tem acordo para permanecer em definitivo, por isso que o Inter recebe propostas. Para negociá-lo, contudo, o Colorado quer pelo menos 12 milhões de euros. Neste novo acordo, o Inter fica com 80% dos direitos econômicos e Vitão e/ou seus representantes têm 20%.

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661