Jornal português insiste em interesse do Inter em Cervi

O Internacional segue monitorando o meia-atacante Cervi, do Benfica. Quem garante é o jornal português Record, em publicação nessa segunda-feira (21). O atleta desde a chegada de Eduardo Coudet, pelo menos, interessa ao Inter.

Com a chegada de Jorge Jesus, esperou-se para definir a situação do jogador, se seria aproveitado ou não. E com o técnico português não utilizando o argentino, cresce a possibilidade de Cervi deixar as Águias.

Matéria do site português (Reprodução)




O Benfica atuou em duas partidas oficiais na temporada 2020/21. A derrota para o PAOK, na eliminação na Liga dos Campeões da Europa e a primeira rodada do Campeonato Português. Cervi não participou em nenhuma delas.

O Inter tentou, no início do ano, uma proposta por empréstimo, mas as tratativas não avançaram e desde então o argentino teve mais minutos em campo, na segunda metade da temporada 2019/20. Cervi tem mais três anos de contrato. O Inter não comenta o negócio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.137