Jornal publica que Guerrero planeja viajar à Alemanha após rescindir com o Inter; entenda

Centroavante está de saída do Internacional

A tendência é que o Internacional comunique nas próximas horas a rescisão contratual com o centroavante Paolo Guerrero. O camisa 9, que tem contrato no Beira-Rio até o fim de 2021, não está contente com sua situação de reserva e alega dores no joelho. Problema este que deverá ser tratado na Alemanha.

De acordo com o jornal peruano Líbero, o jogador de 37 anos se prepara para realizar tratamento no joelho no Velho Continente.

“Líbero teve conhecimento exclusivo de que o ‘Predador’ planeja viajar para a Alemanha para se tratar e poderia até fazer outra operação no joelho que o afastou dos campos por muito tempo”, diz um trecho da publicação.

“Vale destacar que o atacante da seleção peruana pediu ao Inter de Porto Alegre a rescisão do contrato e o pedido do jogador que busca se recuperar 100% da lesão no joelho seria oficializado em breve”, complementa.

Guerrero em ação no Peru (Divulgação/@seleccionperu)

A manifestação do Inter

Já no final da noite de segunda-feira (12) o Inter surpreendeu e comunicou que há tratativas para a rescisão contratual.

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”, comunicou o clube.

Com a camisa do Inter na atual temporada, Guerrero participou de 16 partidas, mas em nenhuma delas completou os 90 minutos em campo e marcou dois gols.

WHATSAPP
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-4167540554929047" data-ad-slot="1974392308" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

Mais notícias

1 De 1.171