Com a reta final de Brasileirão acontecendo, surgem muitos interesses por trás das últimas partidas do campeonato. O Internacional recebe o Botafogo nesta quarta-feira (4) no Beira-Rio e um dos interessados na partida é o Palmeiras, segundo colocado, três pontos atrás do líder. Com isso, não só há interesse dos paulistas na partida, mas a informação que circula nos bastidores é de que eles deverão investir numa mala branca ao Colorado nesta partida.
De acordo com o jornalista do eixo Rio-SP, Jorge Nicola, o Palmeiras de Leila Pereira estaria disposto a desembolsar 2 milhões de reais ao elenco do Inter pela vitória contra o Botafogo. Seria um “incentivo” à vitória colorada após o resultado ruim contra o Flamengo no último domingo (1º). Detalhe: o Inter ainda busca a segunda posição no campeonato e usa isso como combustível nessa reta final.
Além do mais, caso perca no Beira-Rio, o Botafogo comemora o título na casa do Colorado, o que geraria ainda mais desconforto ao elenco, que disputava o título até o fim de semana passado. Segundo o próprio jornalista, a informação será negada por todos, algo normal no jornalismo, já que as fontes muitas vezes negam o que acontece nos bastidores. Ainda mais mala branca, algo que é proibido no meio do futebol. Contudo, a boa relação entre os clubes pode fazer com que isso aconteça.
Com a derrota para o Flamengo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e perde uma posição justamente para o Flamengo. O Colorado caiu para a quarta posição na tabela de classificação.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (4), quando encara o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O time da estrela solitária poderá gritar é campeão na casa do Inter. Para este confronto, o técnico Roger Machado poderá novamente contar com o atacante Rafael Borré. O colombiano teve de cumprir suspensão no revés diante do Flamengo e volta a ficar à disposição.