Jornalista aponta estádio ideal para Inter mandar partida contra o Belgrano: “Seria perfeito”

O Internacional precisa definir um estádio para mandar a partida contra o Belgrano em 28 de maio, confronto válido pelo Grupo C da Copa Sul-Americana. No canal Debate Raiz no YouTube, o jornalista Fabiano Baldasso opinou onde seria o local ideal.

“A minha sugestão de lugar para o Inter: cidade que tem muitos gaúchos, só não lotaria o estádio porque é muito grande, estádio de Copa do Mundo como é capital tem aeroporto e toda logística, hotéis, CT, tudo perfeito. Esta cidade é Cuiabá”, disse Baldasso.

“Essa é a cidade perfeita que atende tudo que a dupla Gre-Nal precisa. Mas, mesmo assim faço um questionamento: ao sair do estado o que tem que ser o critério principal? Lugar que possa colocar muita gente no estádio ou o melhor gramado?”, indagou.

Enquanto não define, o Clube do Povo segue suas atividades na retomada aos trabalhos. Uma vez que o CT Parque Gigante foi completamente atingido pela enchente, o Colorado treina no Complexo Esportivo da PUC, também em Porto Alegre.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!