Jornalista aponta quatro motivos que já seriam suficientes para demitir Coudet

O jornalista Vagner Martins publicou em sua coluna no site GZH nessa, quinta-feira (11), quatro motivos que já seriam suficientes para a demissão do técnico do Internacional, Eduardo Coudet. São eles: eliminação na Libertadores de 2023, não classificação para a Libertadores de 2024, fora os fiascos de não chegar à final do Gauchão e não ganhar do semiamador Real Tomayapo em pleno Beira-Rio.

“É importante lembrar que não ganhamos a Libertadores de 2023. Foi feito um bom trabalho, mas fomos eliminados. Também não conseguimos a classificação para Libertadores da América deste ano, por tropeços dentro de casa, contra América-MG e Coritiba no ano passado. Vem 2024 e, junto, a esperança da torcida colorada em uma retomada do caminho das grandes conquistas. E o que acontece na primeira competição? Eliminação — com muita responsabilidade para cima de quem comanda o time”, publicou o jornalista.

“Após o jogo contra o Juventude, Coudet teve 15 dias para trabalhar o time e apenas um jogo no meio do caminho antes do retorno para o Beira-Rio. Resultado do jogo na Argentina, um 0 a 0 xoxo, sem inspiração e sem soluções apresentadas pelo treinador. Então, vem novamente uma partida em casa, no reencontro com a torcida, contra um time semiprofissional, com poucos anos de história e que fez a primeira viagem para fora do seu país. Mesmo com tantos fatores positivos, o Inter se mostrou um time sem vontade, sem força, sem inspiração e, novamente, com um treinador que, além de gritar, à beira do gramado, não conseguiu apresentar soluções que o torcedor esperava. Tudo isso, somado, já justificaria a demissão de Eduardo Coudet”, completou.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter volta a campo às 18h30 de sábado (13), quando encara o Bahia no estádio Beira-Rio, confronto de estreia da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL