Jornalista aponta técnico ideal caso Coudet saia do Inter: “Não tem nem discussão”

O próprio técnico do Internacional, Eduardo Coudet, afirmou após a derrota para o Belgrano, que se os resultados positivos não aparecerem, a sua cabeça será a primeira a rolar. E nessa sexta-feira (31) um jornalista sugeriu um nome que poderia ser ideal para o Colorado caso Coudet saia.

O jornalista Fabiano Baldasso é crítico voraz do Coudet e fã de Roger Machado, atualmente no Juventude. O comunicador afirmou que o salário milionário segundo ele de Coudet poderia ser repassado para o treinador brasileiro.

Roger Machado (Fernando Alves/ECJ )
Roger Machado (Fernando Alves/ECJ )

“Se cair o Eduardo Coudet só tem um técnico que pode vir para o Inter: Roger Machado. Desculpe, mas não tem nem discussão. Deu, é ele, nem perde muito tempo. O Coudet está ganhando R$ 1 milhão por mês, chega lá e oferece este mesmo milhão para o Roger e traz”, disse Baldasso.

No confronto entre os treinadores, melhor para o gaúcho. Na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024 o Ju bateu o Colorado, que de forma vexatória, mais uma vez, não chegou sequer à final do estadual, uma campanha vergonhosa para a história do clube.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Coudet na casamata, o Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (1º), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678