Jornalista cita centroavante que não perderia os gols que Borré desperdiçou: “Seria goleador”

Na derrota por 1 a 0 para o Athletico no domingo (21) no carpete da Arena da Baixada, terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante Borré novamente desperdiçou chances claras de gol. O repórter Jairo Winck, no canal do Baldasso, apontou um outro avante que, na visão dele, não perderia as chances que o colombiano perdeu.

“É cedo para falar do Borré, mas está passando e está perdendo gols que não se pode perder. Não quero dizer esta frase forte, mas o Leandro Damião neste time do Inter seria goleador com uns 10 gols já”, disse.

“Está demais, está na hora de entregar alguma coisa diferente. É um jogador que tem qualidade, mas é um jogador de R$ 1,5 milhão por mês. Ele ajuda, ele contribui, mas tem que colocar a bola na rede. É isso que um centroavante faz, é simples, colocar a bola na rede”, completou.

 

Damião no Inter teve duas passagens, quando foi campeão da Libertadores em 2010 e ficou até 2013 e depois em 2017, na segunda divisão e permaneceu até o fim de 2018. Ao todo são 228 partidas de camisa vermelha, com 109 gols e 32 assistências. É o 10º maior artilheiro da história colorada. Atualmente, defende as cores do Coritiba na Série B, onde tem cinco jogos e dois gols marcados.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Furacão, o Colorado estaciona nos seis pontos na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (25) às 23h, quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!