Jornalista cita exemplo que aconteceu na Turquia para defender continuidade do Brasileirão

Em seu canal no YouTube, o jornalista Mauro Cezar Pereira deu detalhes de sua opinião que o Campeonato Brasileiro tem que seguir acontecendo partidas, mesmo com a maior tragédia ambiental da história do Rio Grande do Sul. Ainda, citou o que aconteceu em outro país para corroborar a sua opinião.

O jornalista é contra a paralisação do Brasileirão. Diz que com a bola rolando para as outras partidas pode-se arrecadar valores e recursos e assim enviar para o povo vitimado no Rio Grande do Sul, ainda lembrou de uma situação semelhante que aconteceu na Turquia.

No país europeu quando houve terremoto uma determinada região foi mais afetada do que outras. Os times desta região mais atingida perderam todas as partidas por W.O, mas não foram rebaixados.  Veja no vídeo abaixo:

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em âmbito nacional, o Colorado tem confrontos adiados até 27 de maio. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício aos clubes para que formalizem suas posições sobre paralisar ou não o Campeonato Brasileiro. A definição acontecerá nas próximas horas. Na Sul-Americana, o próximo jogo agendado é em 28 de maio, contra o Belgrano, o Inter como mandante.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!