Jornalista cita nome que deve comandar o Inter no primeiro jogo após saída de Coudet: “Grande tendência”

O jornalista Thaigor Janke do canal A Dupla no YouTube citou, na noite dessa segunda-feira (8), o nome do treinador que deve ficar no lugar na primeira partida do Internacional caso o técnico Eduardo Coudet seja demitido.

O Inter não tem auxiliar permanente, aquele que assume temporiamente no período de troca de comissão técnica. Desta forma, quem comandaria o Colorado se Coudet sair até chegada de um novo treinador seria Julinho Camargo, atualmente gerente de transição do clube entre as categorias de base e profissional.

“Eu não sei qual seria a logística, mas eu tenho uma certeza. Caiu para o Juventude, o trabalho acabou. A grande tendência é que no primeiro momento assuma Julinho Camargo”, iniciou.

“Lendo o Inter, é o único cara que pode ser técnico que o Inter possui no quadro de funcionários e que não está na comissão de Coudet”, completou.

 

Julinho Camargo (reprodução)

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Vasco, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734