Jornalista critica clube que está vendendo jogador para o Inter: “Idiotice”

O jornalista Renato Mauricio Prado, declarado torcedor do Flamengo, usou suas redes sociais nas últimas horas para criticar a venda do volante Thiago Maia para o Internacional.

O time carioca para o próximo compromisso pelo estadual não terá os volantes Pulgar e Allan. O jornalista então diz que liberar o meio-campista para o Inter é uma “idiotice”.

“Sem Pulgar, suspenso, e agora sem o Allan, quem será o primeiro volante? Idiotice vender o Thiago Maia, com a Copa América pela frente”, publicou RMP.

 

A negociação se arrasta desde antes da virada do ano. O Inter ofereceu 3 milhões de euros, o Flamengo pediu 5 milhões de euros. O Colorado então propôs 3,8 milhões de euros, o Fla postergou a resposta. Nas últimas horas fez a nova pedida e o negócio parece ter destravado.

O Flamengo para liberá-lo receberá algo em torno de 4 milhões de euros, mas ficará com um percentual dos direitos econômicos para faturar em eventual futura venda. Ou seja, o Inter antes compraria 50% dos direitos, mas com a nova pedida o Colorado com percentual menor. Pedido por Coudet, que inclusive o treinador já fez contato com o atleta, o Inter deve aceitar a nova pedida do Flamengo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!