Jornalista critica Coudet e compara com Felipão: “Arruma inimigo para justificar”

Técnico do Inter novamente se queixou dos gramados do Gauchão

O jornalista Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante, criticou fortemente o técnico do Inter nesse sábado (25), após o empate com o Esportivo. Eduardo Coudet coloca boa parte da má exibição no gramado da Montanha dos Vinhedos e Behs o compara com um estilo Felipão.

Veja os gols de Esportivo 1 x 1 Inter

“O Coudet pode ter razão no gramado, tudo bem. Só que Libertadores e Brasileirão não vai ser sempre no Beira-Rio, vai ter gramado ruim também. Me parece que Coudet foi ao melhor estilo Felipão, vamos arrumar um inimigo para justificar que não estamos bem em campo”, disse Behs.

VÍDEO: o gramado da Montanha dos Vinhedos que irritou Coudet

“Ficar colocando tudo na conta do gramado, vai começar a ficar feio. Porque o time jogou mal contra o Grêmio, jogou mal contra o Esportivo. É um monte de gente embolada no meio de campo. Um time travado”, complementou.

O jornalista ainda lembrou que a equipe da Serra teve pelo menos duas chances claríssimas de ampliar o placar e que, caso o Inter saísse derrotado, não seria surpresa.

“Vamos combinar, a bolinha está curta. Um jogo ruim contra o Grêmio, um jogo péssimo contra o Esportivo. Não perdeu o jogo por pouco, porque o Esportivo entrou duas vezes pelo lado do Jussa na cara do Danilo, mas errou”, concluiu.

O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (29), quando encara o Aimoré com mando colorado, mas ainda sem local definido. A prefeitura de Alvorada vetou o pedido do Inter para jogar no CT da Morada dos Quero-Queros. No momento o clube analisa dois estádios para encerrar a fase classificatória.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!